top of page

O que vem por aí?

Bem vindos ao Blog do site Studio Larissa Codro - Danças Cerimoniais!

Casal ensaio pré-wedding

Esse é o primeiro post do blog, então, vou contar brevemente sobre mim e os objetivos deste espaço.


Meu nome artístico é Larissa Codro, sou bailarina formada pela Escola de Dança de São Paulo, professora, intérprete-criadora, professora de inglês, coreógrafa cerimonialista e curso graduação em Marketing pelo Senac São Paulo. Lecionei aulas de dança para crianças e adolescentes no New York YMCA CAMP, NY - EUA e frequentei aulas de diversos estilos em escolas renomadas de Nova Iorque como, Steps On Broadway e Alvin Ailey American Dance Theater.


Coreografar noivos, debutantes e bodas foi uma feliz oportunidade que apareceu durante minha trajetória. Descobri o prazer em transformar sonhos em momentos dançantes e memoráveis das vidas de meus alunos que inicialmente não acreditam em si, dizendo ter "dois pés esquerdos", e ao final das aulas estão surpresos e orgulhosos de seus esforços e dedicação.


Então, decidi criar esse espaço para ficar mais próxima dos meus alunos, ex-alunos, futuros alunos, simpatizantes, curiosos... É um espaço para quem quiser estar. Aqui vou compartilhar dicas relacionadas à saúde do corpo, decoração de eventos, DIY (do-it-yourself, "faça você mesmo"), inspirações diversas, filmes, livros, lugares, o que está em alta em casamentos, debutantes e bodas, curiosidades sobre esses eventos tão únicos, e claro, sobre danças cerimoniais!



Comente, compartilhe, sugira, aproveite e dance!



Até a próxima!


LC










     Posts Em Destaque      
            Posts Recentes           
         Vem comigo!         
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
           Arquivo              
               Tags               
bottom of page